Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

GOMS É RECONHECIDO PELA GRANDE LOJA DO JAPÃO

07/04/2024

Em um marco histórico, o Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS) recebe com grande orgulho um reconhecimento de muito prestígio internacional. No sábado de 6 de abril de 2024, uma comunicação oficial foi entregue ao Ilustríssimo Irmão Anselmo Maia, Grande Secretário de Relações Exteriores do GOMS, por parte de Irmão Donald K. Smith, PGM e Grande Secretário da Grande Loja de Maçons Antigos e Aceitos do Japão (M.W. Grand Lodge of Free and Accepted Masons of Japan). 

Esta correspondência informava que, após uma análise detalhada do pedido de reconhecimento submetido pelo GOMS, alcançou-se uma decisão unânime de reconhecimento durante a 65ª Comunicação Anual, realizada nos dias 22 e 23 de março de 2024, no Japão.

Este distinto reconhecimento vai além de reafirmar a posição do GOMS no panorama maçônico global; ele reflete o esforço incansável e o comprometimento do Grão-Mestrado liderada pelo Grão-Mestre Soberano Irmão Bento Duailibi, juntamente com a Secretaria de Relações Exteriores, em fomentar relações internacionais e promover a intervisitação de seus membros em escala mundial. A iniciativa destaca a visão estratégica e o trabalho diplomático desenvolvido para expandir a fraternidade e o entendimento mútuo entre maçons ao redor do globo.

O Grande Oriente de Mato Grosso do Sul expressa sua profunda gratidão por este reconhecimento e se compromete a continuar trabalhando para fortalecer ainda mais as relações fraternais internacionais, promovendo valores maçônicos universais.

Grande Secretaria de Comunicação


Emitido em 29/04/2024 14:02