Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO ARLS REGENTE FEIJÓ Nº 04

15/04/2024

No dia 13 de abril de 2024, a ARLS Regente Feijó nº 04, localizada no Oriente de Três Lagoas, celebrou uma Sessão Magna de Iniciação, marcando a entrada dos candidatos Robert Queiroz de Almeida, Wesley Junqueira Lino Gonçalves e Silas José de Castro no caminho maçônico. A cerimônia foi presidida pelo Venerável Mestre Irmão Cesar Eduardo Bruneti Bisquer, conhecido carinhosamente como Tedão, e contou com a presença de irmãos das três potências regulares da maçonaria brasileira (GOB-MS, GLEMS e GOMS).

Este evento especial também foi prestigiado pela presença do Grão-Mestre do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul, Soberano Irmão Bento Adriano Monteiro Duailibi. Na ocasião, o Soberano Irmão entregou os títulos de Insigne, Honorário e Emérito ao Delegado da 9ª Região, Irmão Odemar José Leonardo. Além disso, o Grande Secretário de Administração e Venerável Mestre da ARLS Jorge Adoum nº 12 foi homenageado com uma placa de agradecimento pelos serviços relevantes prestados ao GOMS, uma homenagem oferecida pelos obreiros da Oficina.

O Grande Oriente de Mato Grosso do Sul parabeniza todos os obreiros da ARLS Regente Feijó nº 04 e dá as boas-vindas aos novos iniciados, desejando-lhes uma jornada frutífera e enriquecedora na Maçonaria. Após a sessão, foi realizado um jantar de recepção para os novos iniciados e suas cunhadas, celebrando este momento de união e fraternidade.

Grande Secretaria de Comunicação.


Emitido em 29/04/2024 17:11