Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

PRIMEIRA SESSÃO DO ANO DA PODEROSA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MAÇÔNICA DO GOMS 24/02/2024

25/02/2024

Na manhã do dia 24 de fevereiro de 2024, a sede do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul ocorreu a primeira reunião da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica do GOMS. Este encontro reuniu 26 deputados, marcando o início do ano Legislativo do GOMS. 

O discurso de abertura foi proferido pelo Soberano Irmão Bento Duailibi, Grão-Mestre, que capturou a atenção de todos presentes. Em suas palavras, o Grão-Mestre enfocou principalmente nas relações exteriores da organização, sublinhando marcos significativos alcançados recentemente. 

A reunião foi muito produtiva e contou com a participação de todos. Na ausência do presidente, Eminente Irmão Evandro Toledo, o Ilustríssimo Deputado Irmão Thiago Ramos assumiu a presidência da assembleia de forma interina, garantindo o bom andamento dos trabalhos.

A reunião também contou com a presença do Grande Secretário de Relações Exteriores, o Ilustríssimo Irmão Anselmo Maia, e o Grande Secretário de Paramaçônico e Filantropia Ilustríssimo Irmão César Gaedicke. 

Este encontro da Poderosa Assembleia Legislativa do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul simboliza um momento de união e força. 

Grande Secretaria de Comunicação. 

 


Emitido em 27/04/2024 02:33