Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

18 DE MARÇO: DIA DO DEMOLAY

18/03/2024

Em comemoração ao Dia do DeMolay, o Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS) reafirma seu compromisso com a juventude e os ideais maçônicos, apoiando ativamente a Ordem DeMolay. Este ano, o GOMS destaca sua participação não apenas na celebração deste dia especial, mas também no esforço conjunto para a construção de uma nova Sala Capitular na sede do Grande Oriente.

A iniciativa de auxiliar na arrecadação de recursos para este importante projeto reflete o apoio contínuo do GOMS aos jovens DeMolays, reconhecendo o papel fundamental que desempenham na formação de líderes comprometidos com os princípios de fraternidade, moralidade e desenvolvimento pessoal.

O Grande Oriente de Mato Grosso do Sul convida todos os irmãos, familiares e simpatizantes a contribuir para essa causa nobre, reforçando os laços de solidariedade e apoio mútuo entre a Maçonaria e a Ordem DeMolay. Com a construção da nova Sala Capitular, esperamos oferecer um espaço ainda mais acolhedor e propício para o desenvolvimento das atividades e rituais que são essenciais para o crescimento e aprendizado dos jovens membros.

Neste Dia do DeMolay, celebremos o espírito de juventude, liderança e esperança para o futuro, contribuindo para um legado duradouro que beneficiará as futuras gerações.

Grande Secretaria de Comunicação

 


Emitido em 27/04/2024 03:53