Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

GOMS PARTICIPARÁ DA CONFERÊNCIA MUNDIAL E ASSINARÁ TRATADO COM GL DE ISRAEL

01/05/2023

A cidade de Jerusalém em Israel receberá maçons de todo mundo durante os dias 7 a 11 de maio de 2023. Neste período, ocorrerá a 18ª Conferência Mundial das Grandes Lojas Regulares. Esta edição, deste importante evento, está sendo organizada pela Grande Loja do Estado de Israel de Maçons Livres, Antigos e Aceitos através de seus representantes Mui Respeitável Irmão Illan Segev, Grão-Mestre e pelo Respeitável Irmão José Cohen, Grande Secretário. 

Pela primeira vez, como membro ativo, o Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS) participará e será representado pelo seu Grão-Mestre Soberano Irmão Bento Duailibi. Este será um importante passo para o GOMS, no qual ocupará assento de forma expressiva, pela primeira vez, no cenário das Grandes Lojas Regulares do Mundo. 

Através da Secretaria de Relações Exteriores, liderado pelo Ilustríssimo Irmão Anselmo Maia, o GOMS será reconhecido pela Grande Loja do Estado de Israel. O pedido formal de reconhecimento foi aceito e será contemplado durante o evento em Jerusalém.  Esta será a primeira Grande Loja do continente Asiático que o GOMS terá reconhecimento. 

Toda esta ascensão no âmbito das Relações Exteriores é resultado de um trabalho de planejamento por toda equipe do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul, no qual busca poder abrir as portas para que seus associados tenham a oportunidade de serem recebidos e reconhecidos como maçons por todo mundo. 

 

Grande Secretaria de Comunicação

 


Emitido em 28/03/2024 12:01