Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO ARLS SÃO MIGUEL ARCANJO Nº 44

04/03/2024

No último dia 02 de março de 2024, ARLS São Miguel Arcanjo Nº 44, liderada pelo Venerável Mestre, o Ilustríssimo Irmão Anselmo Anderson de Freitas, conduziu uma Sessão Magna de Iniciação.

Esta sessão marcou a acolhida de três novos irmãos, reafirmando os laços fraternais e o compromisso com o desenvolvimento pessoal e coletivo dentro da ordem.

A cerimônia contou com a presença marcante de autoridades maçônicas do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul, incluindo o Grão-Mestre Adjunto, o Sereníssimo Irmão José Carlos Barbosa de Souza. O Sereníssimo Irmão José Carlos Barbosa proferiu uma reflexão inspiradora, congratulando a Loja São Miguel Arcanjo e os novos membros pela decisão de seguir o caminho maçônico, enfatizando os valores de virtude e sabedoria que guiam a instituição.

No encerramento da cerimônia, foi oferecido um ágape de recepção para todos os convidados e familiares presentes. Esse momento de confraternização reforçou a união entre os membros e seus entes queridos, celebrando as novas jornadas que se iniciam dentro da augusta instituição.

Grande Secretaria de Comunicação 


Emitido em 27/04/2024 14:43