Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

AULA DA UNIGOMS (17/11/2022)

19/11/2022

No dia 17 de novembro de 2022, ocorreu a terceira aula da UNIGOMS proferida pelo Irmão Leoney Martins Duarte Barbosa, membro ativo da ARLS União e Fraternidade VI nº 6 (GOMS) com o título "Novos pontos de vista e linhas de pesquisa sobre a história da maçonaria universal", no qual foi possível observar a participação significativa de irmãos do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul e convidados.

Registra-se a presença de mais de 70 irmãos, sendo de que, de forma remota conectaram-se 55 irmãos e de forma presencial reuniram-se na sede do GOMS 15 Irmãos com a participação efetiva dos irmãos com debate sobre o tema. Registra-se a participação de irmãos de outros estados e potências. 

O Ilustríssimo irmão Antonio Felício, Grande Secretário de Cultura Maçônica Geral, afirma "Objetivo das palestras é poder oferecer a oportunidade para os aprendizes, companheiros e mestres terem acesso a conteúdos de qualidade e assim poder contribuir com seus ensinamentos na Ordem Maçônica". 

Através do Decreto nº 165 de criação da UNIGOMS, este momento somou para o período experimental do projeto, no qual busca a definição do formato da plataforma. 

A próxima palestra será no mês de dezembro de 2022 no qual terá sua data de realização divulgada pelos meios de comunicação aos irmãos do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul. 

Grande Secretaria de Comunicação


Emitido em 29/03/2024 01:40