Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

MENSAGEM DE JULHO 2022 - GM

25/07/2022

Queridos Irmãos do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul, o início de uma nova administração traz para todos um sopro de renascimento. 

Estamos iniciando um trabalho que depende muito da colaboração de todos vocês, a nossa potência maçônica nos convoca para enfileirarmos em prol do seu crescimento. Atravessamos um período muito turbulento, assim como toda a humanidade, mas sobrevivemos, a Maçonaria precisa muito de todos seus obreiros e conosco não será diferente, tenho comigo que a potência somos “NÓS” e não o Grão-Mestre ou a administração, somos todos nós que gostamos e acreditamos nessa bela escola de moralidade que nos ensina a ser homens melhores. 

Há muito deixamos de ser os Construtores de Catedrais, hoje somos os verdadeiros Construtores Sociais, vamos juntos caminhar nesse norte com essa Maçonaria do Século XXI, vamos nos aperfeiçoar no ensino maçônico de qualidade que é um dos pilares dessa nossa administração, vamos modernizar o nosso Grande Oriente, vamos arejar com novas ideias e dar um direcionamento para nossa potência em direção aos novos tempos sem esquecer dos nossos princípios e tradições. Vamos resgatar o orgulho de ser maçom, trabalhando em prol de uma sociedade mais justa e harmoniosa. 

Convido vocês meus irmãos do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul a ombrear junto com toda a administração nesse desafio de resgate e semeadura de novos tempos, para a nossa Potência Maçônica.

Bento Adriano Monteiro Duailibi
Soberano Grão-Mestre 2022/2025


Emitido em 16/04/2024 01:14