Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

GOMS PARTICIPA DE SEMINÁRIO DA CMI E COMEMORAÇÃO DOS 33 ANOS DO GOBA/COMAB

08/02/2023

O Grão-Mestre do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS), Soberano Irmão Bento Duailibi, participou do Seminário de Integração da Confederação Maçônica Interamericana (CMI), e da comemoração dos 33 anos de criação do Grande Oriente da Bahia (GOBA).

O evento aconteceu entre os dias 3-5 de fevereiro em Salvador, capital do estado e contou com a participação de irmãos maçons e Grão-Mestres de todo País, Portugal, da Bolívia e do Paraguai. O Soberano Irmão Bento Duailibi parabenizou os organizadores do evento. “Parabéns ao Grão-Mestre do Grande Oriente da Bahia (GOBA), Cassiano Moreno pela realização do evento e muito obrigado pelo convite e pela grande acolhida. Momentos difíceis superamos com momentos felizes como estes”, enfatizou.


Na ocasião, o Grande Secretário de Relações Exteriores do GOMS, Irmão Anselmo Fhellipe Souza Maia, foi nomeado como “Garante de Amizade” junto ao GOBA, menção que deve ser aceita e reconhecida como tal para manter e fortalecer os laços fraternais entre as duas Potências Maçônicas.

 

Grande Secretaria de Comunicação


Emitido em 19/04/2024 14:30