Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

GOMS PARTICIPA CERIMÔNIA DE POSSE DO NOVO GRÃO-MESTRE DO GOEMT

11/12/2023

O Grande Oriente de Mato Grosso (GOEMT) celebrou a posse do seu novo Grão-Mestre, Soberano Irmão Josué Paulo Fernandes, no último dia 09 de dezembro de 2023. O evento, realizado na cidade de Cuiabá, MT, contou com a presença de destacadas personalidades maçônicas, reforçando os laços de fraternidade e união entre as potências regulares.

Dentre os ilustres participantes, destacou-se a presença do Soberano irmão Bento Duailibi, evidenciando o forte vínculo entre o Grande Oriente do Mato Grosso do Sul (GOMS) e o GOEMT. Em um gesto de respeito, o Grão-Mestre Bento Duailibi expressou suas congratulações ao irmão Gelson Menegatti, que deixou o cargo, e estendeu seus votos de sucesso e sabedoria ao recém-empossado Grão-Mestre Irmão Josué Paulo Fernandes.

Neste momento significativo para ambas as instituições, também se fez presente o Secretário Geral da Confederação Maçônica do Brasil (COMAB), irmão Amilcar Junior.

A posse do novo Grão-Mestre do GOEMT é um marco importante simbolizando um novo capítulo de liderança, união e crescimento contínuo.

Grande Secretaria de Comunicação


Emitido em 29/04/2024 21:17