Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

CELEBRANDO 45 ANOS DE LUZ E SABEDORIA: O GRANDE ORIENTE DE MATO GROSSO DO SUL

25/01/2024

Há 45 anos, em 25 de janeiro de 1979, nascia o Grande Oriente de Mato Grosso do Sul, um marco significativo na história da Maçonaria Sul-Mato-Grossense e do Brasil. Hoje, com grande alegria e orgulho, celebramos o 45º aniversário desta respeitada instituição, uma jornada de quase meio século dedicada à disseminação de valores éticos, morais e filosóficos.

Desde a sua fundação, o GOMS tem sido um farol de conhecimento, iluminando o caminho para muitos em busca de aperfeiçoamento pessoal e social. Esta data não apenas marca um momento para reflexão sobre nosso passado glorioso, mas também reafirma nosso compromisso com o futuro, perpetuando os ideais de liberdade, igualdade e fraternidade.

Nestas quatro décadas e meia, o GOMS destacou-se como uma força unificadora, promovendo a ética, a educação e a solidariedade. Nossa história é repleta de momentos em que a fraternidade se mostrou como o elo mais forte, unindo irmãos em prol de um bem maior.

Ao celebrar este marco histórico, homenageamos todos aqueles que contribuíram para o crescimento e sucesso do GOMS. Agradecemos a cada membro por sua dedicação incansável e espírito fraterno. Juntos, superamos desafios e alcançamos alturas notáveis, sempre mantendo viva a chama da sabedoria maçônica.

Que este 45º aniversário do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul seja um momento de celebração e também de reflexão. Que continuemos a trilhar o caminho da virtude, fortalecendo os laços que nos unem e buscando sempre a luz da verdade e do conhecimento.

Parabéns, GOMS, por 45 anos de uma trajetória repleta de realizações e contribuições inestimáveis à Maçonaria e à sociedade. Que muitos mais anos de sucesso e fraternidade venham pela frente!

Grande Secretaria de Comunicação

 


Emitido em 29/04/2024 22:34