Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

“ASAS QUE CONECTAM": DEMOLAY ALUMINI DE MATO GROSSO DO SUL PROMOVE DOAÇÃO DE SANGUE PARA HEMOSUL

25/01/2024

Em uma iniciativa solidária e inspiradora, o DeMolay Alumini de Mato Grosso do Sul lançou o projeto "Asas que Conectam", com o objetivo de incentivar a doação de sangue para o Hemosul, o hemocentro do estado. Este projeto representa um esforço comunitário vital, destacando a importância do ato de doar sangue e a diferença que cada doador pode fazer na vida de muitas pessoas.

A campanha, que une os esforços dos membros do DeMolay Alumini, visa aumentar as reservas de sangue no Hemsul, uma necessidade constante e urgente. O projeto não só reforça o compromisso do DeMolay Alumini com causas humanitárias, mas também serve como um chamado à ação para a comunidade em geral, encorajando todos que estão aptos a doar sangue.

A participação e o engajamento da comunidade são essenciais para o sucesso dessa iniciativa. Cada doação pode salvar vidas, e o projeto "Asas que Conectam" é uma oportunidade maravilhosa para fazer a diferença. Se você é elegível e capaz de doar, este é um ato de generosidade que tem um impacto real e positivo na comunidade.

Para mais informações sobre como participar e apoiar este nobre projeto, entre em contato com o DeMolay Alumini de Mato Grosso do Sul ou visite o hemocentro Hemosul. Juntos, podemos voar alto no serviço à humanidade!

Grande Secretaria de Comunicação


Emitido em 29/04/2024 22:05