Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

SESSÃO DE INTEGRAÇÃO 2024 - EDIÇÃO DOURADOS

02/02/2024

Pela primeira vez, a cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul, será local da tradicional Sessão de Integração do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS). Este evento emblemático está marcado para o dia 16 de março de 2024.

Nesta ocasião singular, os participantes terão a honra de receber o Grão-Mestre da Grande Loja Simbólica do Paraguai, o Sereníssimo Irmão José Miguel Fernandes Zacur, que ministrará uma palestra com o tema "Sou Cristão e a Maçonaria fortaleceu minha fé". Uma oportunidade ímpar de reflexão e enriquecimento espiritual que sublinha a harmonia entre fé e os princípios maçônicos.

O evento será sediado no complexo do GOMS em Dourados, demonstrando o compromisso da organização com a expansão e integração de seus membros. Este encontro conta com o apoio do Conselho de Veneráveis Mestres de Dourados e as Lojas Maçônicas da região, incluindo:

O Soberano Irmão Bento Duailibi, Grão-Mestre do GOMS, faz um apelo especial a todas as lojas do GOMS e a todos os maçons regulares para que marquem presença neste evento de grande significado. "Esta sessão não é apenas um encontro, mas uma celebração da nossa fraternidade, sabedoria e o contínuo compromisso com os valores que nos unem", afirma o Soberano Irmão Duailibi.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com os irmãos Jacenir pelo telefone 67 999808-7318 e Paulo César pelo 67 99952-5749. Este evento promete ser um momento de luz, conhecimento e fortalecimento dos laços fraternais entre os maçons, reafirmando a importância da união e do aprendizado contínuo dentro da comunidade maçônica.

A Sessão de Integração do GOMS em Dourados é uma demonstração vívida do espírito de fraternidade. Convidamos todos os irmãos a participar desta ocasião histórica e enriquecedora.


Emitido em 29/04/2024 20:17