Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

REUNIÃO COM VENERÁVEIS MESTRE, DELEGADOS E GRANDE SECRETÁRIOS (03/02/2024)

03/02/2024

Neste sábado, 3 de fevereiro de 2024, o Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS) em sua sede, realizou sua reunião semestral, marcando um importante encontro entre os Veneráveis Mestres das 38 lojas do estado, delegados e grandes secretários. Em uma iniciativa pioneira, o encontro foi conduzido de forma híbrida, permitindo a participação ampliada dos irmãos localizados no interior do estado, além de garantir a presença daqueles na capital.

Presidida pelo Grão-Mestre Soberano Irmão Bento Duailibi, a reunião foi palco de discussões profundas e construtivas sobre diversos aspectos da maçonaria no estado. Entre os temas abordados, destacaram-se as estatísticas de iniciações e saídas de membros, evidenciando a dinâmica atual da ordem e os desafios para o crescimento e coesão entre as lojas.

Um dos momentos mais significativos do encontro foi a abertura do Grão-Mestre para que Veneráveis Mestres, delegados e grandes secretários compartilhassem suas experiências de gestão, bem como apresentassem ideias e críticas construtivas para o fortalecimento do GOMS. Esta iniciativa sublinhou a importância da comunicação aberta e do trabalho colaborativo dentro da ordem.

O Grão-Mestre Adjunto, o Sereníssimo Irmão José Carlos Barbosa, também marcou presença, reforçando a união e o compromisso da liderança do GOMS com o progresso da maçonaria no estado.

Além das discussões e compartilhamento de gestões, o encontro serviu como plataforma para o reforço do convite à próxima sessão de integração, que ocorrerá em Dourados no dia 16 de março de 2023. O Grão-Mestre Bento Duailibi enfatizou a importância da participação de todas as lojas neste evento, visando promover ainda mais a união e o fortalecimento dos laços fraternos entre os irmãos.

Grande Secretaria de Comunicação


Emitido em 30/04/2024 01:39