Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

DOAÇÃO DE CADEIRAS DE BANHO AO HOSPITAL SANTA CASA DE CAMPO GRANDE

08/03/2024

No último dia 6 de março de 2024, um evento marcante tomou lugar nas dependências da Augusta e Respeitável Loja Simbólica União e Fraternidade VI, evidenciando o profundo compromisso da Maçonaria com a solidariedade e o bem-estar da comunidade. Liderada pelo Venerável Mestre, Irmão Luzimar Pereira da ARLS União e Fraternidade VI,  em uma cerimônia repleta de fraternidade e generosidade, foram entregues oito(08) cadeiras de banho ao Hospital Santa Casa de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Este gesto, de imenso valor para o hospital e seus pacientes, contou com a presença de figuras importantes e representativas tanto da Maçonaria quanto da instituição beneficiada. A Dra. Air Terra Lima, Presidente do Hospital Santa Casa, esteve presente para receber as doações, simbolizando a parceria contínua entre a instituição hospitalar e a Maçonaria na busca por melhorar a qualidade de vida daqueles em necessidade. Irmão Sebastião Teles, membro do Grande Oriente do Brasil - Mato Grosso do Sul e funcionário da Santa Casa, também participou do evento, destacando a conexão pessoal e o compromisso dos membros da Ordem para com a causa.

As cadeiras de banho foram generosamente doadas por várias lojas maçônicas do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS), demonstrando a unidade e o espírito de colaboração que caracterizam a fraternidade maçônica. A distribuição das doações foi a seguinte:

Este ato de doação vai muito além do simples gesto de entregar equipamentos; ele reflete o compromisso da Maçonaria com a prática de valores humanitários, a fraternidade universal e o apoio contínuo à comunidade.

A iniciativa reafirma a importância da solidariedade e do trabalho conjunto para a promoção da saúde e do bem-estar social, valores profundamente enraizados nos princípios maçônicos.

Grande Secretaria de Comunicação
Grande Oriente de Mato Grosso do Sul
(GOMS)

 


Emitido em 27/04/2024 06:16