Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

IMPORTANTE CONVÊNIO É FIRMADO COM REDE HOTELEIRA ACCOR HOTELS (NOVOTEL, IBIS E IBIS BUDGET)

14/03/2024

O Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS), em conjunto com a Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul (GLEMS) e o Grande Oriente do Brasil - Mato Grosso do Sul (GOB-MS), anunciou nesta quinta-feira, 14 de março de 2024, uma parceria significativa com a rede Accor Hotels, que inclui as marcas Novotel, Ibis e Ibis Budget. O acordo, firmado na sede da Grande Loja Maçônica de MS (GLEMS), teve a participação das três principais autoridades maçônicas do estado.

Este convênio oferece aos membros regulares e familiares benefícios exclusivos, como tarifas especiais a partir de R$ 161,00. Um destaque desse acordo é a isenção da taxa de café da manhã para os maçons das três potências, assegurando que o valor da diária já inclua este importante benefício. Além disso, os afiliados podem acessar salas de conferências e espaços para festas privadas, que comportam até 250 pessoas, com preços diferenciados.

Para aproveitar esses descontos e vantagens, os membros devem comprovar sua regularidade por meio da apresentação da CIM (Carteira de Identificação Maçônica) Digital ou Física, ou de um documento oficial emitido pelo GOMS.

A cerimônia de assinatura contou com a presença de figuras notáveis, incluindo a Gerente de Contas da Rede Accor, Srta. Caroline Chaves, o Grão-Mestre do GOB/MS, Eminente Irmão David da Silva Ribeiro, o Grão-Mestre da GLEMS, Sereníssimo Irmão Ademar de Souza Freitas, e o Grão-Mestre do GOMS, Soberano Irmão Bento Adriano Monteiro Duailibi.

Essa iniciativa do GOMS visa proporcionar aos seus membros regulares não apenas benefícios e descontos significativos, mas também maior comodidade durante suas estadias na capital, reforçando o compromisso da instituição com o bem-estar de seus afiliados.

Grande Secretaria de Comunicação


Emitido em 27/04/2024 03:26