Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

SESSÃO ALUSIVA AO DIA DO MAÇOM DO GRANDE ORIENTE DE MATO GROSSO DO SUL (GOMS)

16/08/2022

No dia 15 de agosto de 2022 no templo da A∴R∴L∴S∴ Jorge Adoum nº12 em Campo Grande - MS foi conduzida pelo Venerável Mestre Ilustre Irmão Durval Omine, sessão especial em comemoração ao dia do maçom conforme agenda do Grão-Mestrado. 

Esta belíssima sessão contou com a participação de mais de 140 irmãos e representantes de 27 lojas jurisdicionadas ao GOMS, GOB-MS e GLEMS. 

O Grão-Mestre Sob∴ Irmão Bento Duailibi e o Grão-Mestre Adjunto Serenís∴ Irmão José Carlos JJ, estiveram presentes com uma comitiva composta por diversas autoridades.

Destaca-se a presença do Presidente da P∴A∴L∴M∴, Irmão Thiago Ramos, Presidente do E∴T∴J∴M∴ Eminente Irmão Sebastião Martins, Delegado Geral, Ilustríssimo Irmão Edgard Nakasone, membros do Ilustre Conselho Maçônico e grande número de Veneráveis Mestres das Lojas da Capital. 

Nesta sessão ocorreu a entrega simbólica do reconhecimento aos 60 anos de idade maçônica do Irmão Arivaldo Paulatti, CIM 606, membro da A∴R∴L∴S∴ Luz do Oriente nº 20. Foi também realizada uma palestra com tema “Importância das Relações Exteriores”, ministrada pelo Ilustríssimo Irmão Anselmo Maia, Grande Secretário de Relações Exteriores do GOMS.

Para mais informações, acesse o aplicativo do GOMS "notícias" ou o site www.goms.org.br. 

*Para mais fotos acesse álbum de fotos*

Grande Secretaria de Comunicação.


Emitido em 26/04/2024 05:25