Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

SESSÃO DA PALM (20/08/2022)

21/08/2022

No dia 20 de agosto de 2022 às 08h30 na Sala Multi-Uso do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul, foi realizada sessão da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica (PALM). 

Esta sessão contou com a presença de 34 Deputados, Ilustres Juízes, Grandes Secretários e vários irmãos representantes de lojas. Destaca-se a presença do Grão-Mestre Adjunto Sereníssimo Irmão José Carlos JJ e Presidente do ETJM, Eminente Irmão Sebastião Martins. 

A sessão liderada pelo Presidente Eminente Irmão Thiago Ramos, contou com a discussão e apreciação de temas importantes para o GOMS, como a eleição do irmão Sidney Nantes para ocupar vaga de Juiz do ETJM, apresentação do relatório da gestão 2021/2022 do Irmão José Carlos JJ como Grão-Mestre e outros assuntos de interesse da assembleia legislativa. 

Na apresentação do relatório entregue pelo Sereníssimo Irmão José Carlos JJ, o mesmo realizou um discurso emocionado pelos desafios que foram enfretados e prestou homenagens ao saudoso Grão-Mestre Jurandir Rodrigues Brito. 

Ao final da sessão, o Ilustríssimo Irmão Anselmo Maia, Grande Secretário de Relações Exteriores e Comunicação, fez um breve relato de dois temas de interesse para PALM e que foram discutidos na 1ª Conferência da Maçonaria Regular Brasileira em Florianópolis/SC, sendo eles: Regularização/filiação de obreiros de potências irregulares e planejamento das relações exteriores. 

Grande Secretaria de Comunicação


Emitido em 26/04/2024 06:28