Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

LANÇAMENTO DO PROGRAMA CASHBACK - 17/09/2022

17/09/2022

No dia 17 de setembro de 2022 na Sala Multi-Uso do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul o Grão-Mestre Soberano irmão Bento Duailibi realizou apresentação do programa CashBack. 

Nesta oportunidade estiveram diversos irmãos presentes e também pela plataforma online via aplicativo Zoom. 

Este programa tem como objetivo oferecer de forma voluntária aos irmãos do GOMS participação do programa CashBack. O associado regular do GOMS que efetuar as compras nos estabelecimentos dos Parceiros Aderentes, somará os valores creditados para o GOMS em “cashback”a seu favor, gerando desconto de até no limite máximo de 50% (cinquenta porcento) do valor da sua anuidade para com o GOMS. 

Mais informações, termo de credenciamento e os termos podem serem consultados através do Irmão Paulo Almeida Grande Secretário de Administração. 

Destaca-se as presenças: Grão-Mestre Sereníssimo irmão José Carlos, Grande Secretário de Administração Ilustríssimo Paulo Almeida, Grande Secretário de Relações Exterioes e Comunicação Ilustríssimo Irmão Anselmo Maia, Grande Secretário da Guarda dos Selos, Valdinei Jacques, Grande Secretário de Liturgia e Ritualística Leoney Martins. 

 

Grande Secretário de Comunicação. 

 


Emitido em 26/04/2024 15:01