Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

AÇÃO SOCIAL - CASA DA CRIANÇA PENIEL (01/10/2022)

01/10/2022

No dia 01 de outubro de 2022, as cunhadas de várias Lojas jurisdicionadas do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS), e as Ordens Paramaçônicas: Ordem Internacional do Arco Íris para menina Associação Flores do Pantanal, Capitulo da Ordem DeMolay Campo Grande e Moto Clube Bodes do Asfalto, fizeram uma bela ação social na Casa da Criança Peniel.

Nesta oportunidade, foi oferecido um saboroso lanche para as crianças que são assistidas pela entidade e foi feito a doação de brinquedos, doces e roupas.

 As cunhadas das Lojas abaixo agradecem a participação, doações e incentivos: 

ARLS Astréa de Estudos e Pesquisas  nº 38;

ARLS Novo Tempo nº 19;

ARLS Expansão da Luz nº 35;

ARLS Templarios do Asfalto nº 28;

ARLS Luz e Verdade nº 14;  

ARLS União e Fraternidade VI nº 06;

ARLS Jorge Adoun nº 12;  

ARLS Luz do Oriente nº 20.

 

A Casa da Criança Peniel: "Organização Não Governamental fundada em Campo Grande (MS), em Dezembro de 1993, com o objetivo de atender crianças e adolescentes vítimas de situações onde houve violações de direitos. O nome Peniel, procede de uma narrativa bíblica da experiência entre um homem e Deus – “Vi Deus face a face e minha vida foi mudada” (Gênesis 32:30) – que nos motiva a continuar com nosso propósito de promover transformação, através de ações que proporcionem convívio familiar e comunitário, buscando desempenhar e garantir o direito de receber cuidados, proteção e afeto em ambiente familiar. Preocupamo-nos, ao máximo, com a garantia na melhoria da qualidade de vida, assistência material, emocional, espiritual, profissional e psicossocial para crianças e adolescentes e, assim, preservar os seus direitos." fonte: https://casadacriancapeniel.org

 

Grande Secretaria de Comunicação


Emitido em 23/04/2024 08:20