Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

GOMS PARTICIPA DE SESSÃO MAGNA ANIVERSÁRIO DE 150 ANOS DE LOJA MAÇÔNICA EM MANAUS-AM (GLOMAM)

07/10/2022

No dia 06 de outubro de 2022, na cidade de Manaus-AM, como programação das comemorações dos 150 anos da Maçonaria no Amazonas, o Grão-Mestre do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul(GOMS) Soberano Irmão Bento Duailibi, esteve presente na Sessão Magna de Aniversário da ARLS Eperança e Porvir nº 01 jurisdicionada a Grande Loja Maçônica do Estado do Amazonas (GLOMAM). 

Nesta histórica sessão comemourou-se os 118 anos de fundação da GLOMAM e 150 anos da fundação da Loja Maçônica Esperança e Porvir nº 01.

Inúmeras autoridades maçônicas estiveram presentes, dentre elas: Irmão Hamilton Mourão - vice-presidente do Brasil e Senador Eleito (RS) ao qual seu pai foi membro desta augusta oficina, Soberano Grande Comendador do Rito Escocês Antigo e Aceito da Maçonaria para República Federativa do Brasil Irmão Jorge Lins, Secretário Geral da CMSB Irmão Aldino Brasil, Grão Mestres e Representantes de Potências no Exterior como Bolívia, Uruguai, Paraguai e Estados Unidos. 

O Grande Oriente de Mato Grosso do Sul, roga a Grande Loja Maçônica do Estado do Amazonas as mais altas estimas de fraternidade e união. 

Grande Secretaria de Comunicação. 


Emitido em 26/04/2024 16:41