Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

SESSÃO MAGNA DE ELEVAÇÃO ARLS FRANCISCO DE ASSIS CARVALHO Nº 26 (10/10/2022)

11/10/2022

No dia 10 de outubro de 2022, a ARLS Francisco de Assis Carvalho nº 26 realizou uma belíssima sessão Magna de Elevação dos irmãos aprendizes Fernando de Oliveira e Gabriel Mendes, conduzida pelo Venerável Mestre Ilustre Gustavo Amaral. 

Destaca-se a presença do Grão-Mestre do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul Soberano Irmão Bento Duailibi, Delegado Ilustríssimo Irmão Amélio Martinez, Grande Secretário de Administração Ilustríssimo Irmão Paulo Almeida, Grande Secretário de Relações Exteriores e Comunicação Ilustríssimo Irmão Anselmo Maia e Venerável Mestre Ilustre da ARLS Jorge Adoum nº12 Irmão Durval Omine.

Nesta oportunidade também foi realizado a entrega do Diploma de Delegado ao Irmão Amélio Martinez e o Soberano Irmão Bento Duailibi foi homenageado. 

Esta sessão contou também com a participação do Respeitável Irmão Atílio Rojas, Grande Representante da Grande Loja Simbólica do Paraguai (CMI) da Zona Norte, Venerável Mestre Irmão Adrian Ramirez da ARLS Hijos del Silêncio nº 181 (GLSP) e do Irmão Círo Angelo da ARLS União e Força nº 02 do Oriente de Cáceres, jurisdicionado ao GOEMT/COMAB. 

Antes da sessão o Grão-Mestre Soberano Irmão Bento Duailibi e o Grande Secretário de Relações Exteriores Anselmo Maia, assinaram a ratificação do Tratado de Mútuo Reconheicmento com a Grande Loja Simbólica do Paraguai que tem como seu Grão-Mestre o Respeitável Irmão José Miguel Fernandez Zacur.

 

Grande Secretaria de Comunicação. 

 


Emitido em 20/04/2024 12:28