Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

REUNIÃO HISTÓRICA PARA DEFINIÇÃO DE VISÃO, MISSÃO E VALORES DO GOMS (29/10/2022).

29/10/2022

No dia 29 de outubro 2022 na sala do Grão-Mestre na sede do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul, foi realizada uma reunião histórica, no qual reuniram-se os representantes dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público para definição, em conjunto, da Missão, Visão e Valores do GOMS. 

Missão, Visão e Valores são a base de qualquer cultura organizacional. Com o passar do tempo, este conceito vem sendo incorporado ao dia dia das organizações de todos os portes e atualmente se tornaram descisivos para o engajamento dos seus integrantes. 

Destaca-se as presenças dos seguintes Irmãos: Grão-Mestre Soberano Irmão Bento Duailibi, Grão-Mestre Adjunto Sereníssimo Irmão José Carlos JJ, Presidente da PALM Eminente Irmão Thiago Ramos Dias, Presidente do ETJM Eminente Irmão Sebastião Martins, Grande Procurador Ilustríssimo Irmão Sebastião Rolon, Grande Secretário de Administração Ilustríssimo Irmão Paulo Almeida, Grande Secretário de Guarda dos Selos Ilustríssimo Irmão Valdinei Jacques e Grande Secretário de Relações Exteriores e Comunicação Ilustríssimo Irmão Anselmo Maia. 

A definição da Missão, Visão e Valores criada nesta reunião histórica, tem como objetivo potencializar e facilitar o entendimento dos irmãos do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul quanto à sua razão de existir (Missão) e o seu futuro desejado, aonde projeta-se estar (Visão).

 

         Missão

"Fortalecer as lojas jurisdicionadas potencializando o aprimoramento moral de seus membros para que se tornem protagonistas e agentes transformadores na sociedade".

Visão

"Consolidar-se e ser reconhecido nacional e internacionalmente como uma Potência unida e forte, através da participação ativa na Maçonaria Regular e na comunidade".

Valores

Amor Fraternal - União - Patriotismo - Beneficência -  Ética - Transparência

 

Grande Secretaria de Comunicação. 


Emitido em 20/04/2024 10:23