Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

SESSÃO DE INTEGRAÇÃO GOMS (05/11/2022)

06/11/2022

No dia 05 de novembro de 2022 nas dependências da ARLS Fraternidade e Segredo nº 02 foi realizada a sessão de Integração do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul conduzida pelo Venerável Mestre Ilustre Irmão Robson Luis Strengari. 

Houve a participação de Veneráveis Mestres e representantes de 27 lojas jurisdicionadas e diversas autoridades maçônicas do GOMS,  totalizando a participação de 97 irmãos. 

Nesta ocasião foi realizada uma belíssima palestra ministrada pelo Irmão Eleutério Nicolau, membro da Grande Loja Maçônica do Estado de Santa Catarina com tema "Que vindes fazer aqui?".

O Grão-Mestre do GOMS Soberano Irmão Bento Duailibi aproveitou a oportunidade para realizar a entrega, ao Venerável Mestre, de um Diploma de Reconhecimento recebido no aniversário de 50 anos do Grande Oriente de Mato Grosso (GOEMT) para a ARLS Fraternidade Segredo nº 02, por esta loja ter participado da história do GOEMT. A entrega foi realizada pelo Grão-Mestre Adjunto Sereníssimo Irmão José Carlos JJ que proferiu um belo discurso de agradecimento a todos. 

Também o Palestrante Irmão Eleutério Nicolau recebeu de presente, a pedido do Soberano Irmão Bento Duailibi, o livro da história do GOMS e o livro com a história da ARLS Fraternidade e Segredo nº 02 através do Ilustríssimo Irmão Anselmo Maia, Grande Secretário de Relações Exteriores e Comunicação. 

Ao final da sessão o Grão-Mestre Soberano Irmão Bento Duailibi proferiu um discurso motivacional a todos os irmãos, ressaltando os objetivos do GOMS e destacando que a união dos irmãos deve ser a força de nossa potência.  

Após a sessão houve um delicioso jantar para os irmãos e cunhadas no qual foi entregue aos representantes de lojas e Veneráveis um avental de churrasco em agradecimento a participação no evento. 

 

Grande Secretaria de Comunicação. 

 

 


Emitido em 20/04/2024 12:19