Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

VISITAS DO GRÃO-MESTRADO (FINAL JULHO/22)

31/07/2022

                                                

No dia 25 de julho de 2022, o Grão-Mestre Adjunto, Sereníssimo Ir. Jose Carlos JJ, participou na sessão de posse da ARLS Império da Arte Real nº 3.305, jurisdicionada ao Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso do Sul (GOB) no templo da ARLS Fraternidade Segredo n 02. 

Esta belíssima sessão também contou com a presença do Poderoso Ir. David da Silva Ribeiro, Grão-Mestre Estadual Adjunto do GOB-MS e diversas autoridades. 

 

                                                 

No dia 26 de julho de 2022, na ARLS Força e União nº 11, houve uma sessão especial com a palestra do Grão-Mestre Soberano Ir. Bento Duailibi com o tema “Maçom do Século XXI”. Esta belíssima sessão contou com a presença várias autoridades, destaca-se a presença do Grande Secretário de Administração Ilustríssimo Irmão Paulo Almeida, Presidente da PALM Eminente Ir. Thiago Ramos, Presidente do ETJM Eminente Ir Sebastião Martins, sob a liderança do Venerável Mestre Ilustre Ir. José Márcio. 

 

 

No dia 27 de julho de 2022, aconteceu uma sessão econômica da ARLS Filho da Luz nº 37, no qual registra-se a participação do Grão-Mestre Adjunto Sereníssimo Ir. José Carlos JJ e o Grande Secretário de Informática Ilustríssimo Quintino Izidio, sob a liderança do Venerável Mestre Ilustre Pedro Valdemar. 

 

 

 

 

 

No dia 29 de julho de 2022, na ARLS Edificadores de Templo nº 2013 jurisdicionada ao Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso do Sul, foi realizado uma sessão histórica com a presença de 11 lojas maçônicas das três vertentes da maçonaria regular e reconhecida de Campo Grande - MS. O intuito desta reunião foi a realização de uma sessão de integração com lojas representantes dos ritos: Escocês Antigo e Aceito, Adonhiramita, Rito de York (americano) e Brasileiro. Nesta oportunidade o Irmão Etalivio Fahed realizou uma explicação sobre o Rito Adonhiramita e o Grande Secretário de Relações Exteriores, Ilustríssimo Irmão Anselmo Maia fez uma explicação sobre o Rito de York Americano. A ARLS Astréa de Estudos e Pesquisas nº 38 do GOMS, ficou de realizar uma próxima edição no mês de agosto. 

 

Grande Secretaria de Comunicação

 

 

 


Emitido em 26/04/2024 20:53