Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

INICIAÇÃO NO CAPÍTULO WALDOMIRO VENÂNCIO Nº 62 DA ORDEM DEMOLAY

08/08/2022

Na tarde do dia 06 de agosto de 2022, no templo da ARLS Jorge Adoum nº 12, o Capítulo Waldomiro Venâncio nº 62 da Ordem DeMolay realizou a iniciação de seis jovens nesta entidade paramaçônica.

O Capítulo DeMolay Waldomiro Venâncio é patrocinado pelo GOMS. Nesta oportunidade o filho do Ilustríssimo Irmão Paulo Almeida, Grande Secretário de Administração e o filho do Irmão Ney Serrou dos Santos iniciaram na importante Ordem.

A Ordem DeMolay é um grupo de jovens patrocinado e apoiado pela maçonaria desde 1919, que foi criado nos Estados Unidos da América por um Maçom da cidade de Kansas City chamado Frank Sherman Land.

Esta Ordem tem por objetivo criar bons cidadãos, que respeitam as leis, que convivem em harmonia com a sociedade, que auxiliam o próximo em suas necessidades básicas e educacionais e que, por meio do exemplo, sirvam como modelo a ser seguido por todos os jovens.

A noite houve também uma cerimônia pública para convidados com intuito de explicar a Ordem e realizar a posse do novo Mestre Conselheiro (Presidente).

Grande Secretaria de Comunicação.


Emitido em 25/04/2024 08:16