Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

GOMS APOIA RIFA DE ARRECADAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO TEMPLO DEMOLAY (SALA CAPITULAR)

07/02/2024

O Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS), sob a liderança do Grão-Mestre Soberano Irmão Bento Duailibi, tem a honra de apoiar uma rifa destinada à arrecadação de fundos para a continuidade da construção da Sala Capitular DeMolay, uma iniciativa em parceria com o Capítulo Waldomiro Venâncio nº 62 da Ordem DeMolay. Este esforço conjunto visa a concretização de um espaço dedicado às atividades e cerimônias da Ordem DeMolay, reforçando o compromisso do GOMS com a formação de jovens líderes.

Para tal fim, uma motocicleta Honda Biz 110i, ano 2023/2023, na cor vermelha, será rifada. Esta motocicleta será adquirida com os recursos arrecadados pela rifa do Irmão Ricardo Gomes de Oliveira, obreiro da ARLS Sócrates nº 25. A confeção da rifa será doada pelo Irmão Altair da Graça Cruz, membro da ARLS Jorge Adoum nº 12. A moto está em exposição na sede do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul, uma estratégia pensada para maximizar a contribuição ao projeto. Mil números estarão disponíveis para compra, cada um ao valor de R$100,00, e o sorteio se dará por meio da centena da Loteria Federal no dia 29 de junho de 2024.

É relevante mencionar que, em apoio a esta nobre causa, o GOMS firmou um contrato de comodato com o Capítulo Waldomiro Venâncio, permitindo a construção no terreno pertencente ao Grande Oriente. Esta ação exemplifica o compromisso do GOMS não apenas com o avanço físico das instalações, mas também com o apoio incondicional às iniciativas que promovem o desenvolvimento moral, intelectual e social dos jovens envolvidos na Ordem DeMolay.

A Ordem DeMolay é uma organização de princípios e valores profundos, dedicada ao desenvolvimento de jovens em líderes e cidadãos exemplares, baseada nos pilares de amor fraternal, reverência pelas coisas sagradas, cortesia, camaradagem, fidelidade, pureza e patriotismo. O GOMS se orgulha profundamente de participar ativamente desta história, apoiando a edificação de espaços que servirão como alicerce para o crescimento dos membros da Ordem DeMolay e para a promoção de valores que são essenciais para a construção de uma sociedade mais fraterna e justa.

Convidamos a todos a se unirem a nós nesta rifa, contribuindo para a materialização deste projeto significativo. Juntos, podemos fazer a diferença, perpetuando um legado de fraternidade, serviço e excelência.

Grande Secretaria de Comunicação


Emitido em 28/04/2024 20:58