Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

REUNIÃO COM OS TRÊS GRÃO-MESTRES DA MAÇONARIA REGULAR SUL-MATO-GROSSENSE(GLEMS-GOB/MS-GOMS).

22/02/2024

No dia 22 de fevereiro de 2024, ocorreu na sede da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul, uma reunião com os três Grão-Mestres da Maçonaria Regular Sul-Mato-Grossense: o Soberano Irmão Bento Duailibi do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS), o Sereníssimo Irmão Ademar de Souza Freitas da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul (GLEMS) e Eminente Irmão David da Silva Ribeiro do Grande Oriente do Brasil - Mato Grosso do Sul (GOB-MS).

Essa reunião foi especialmente organizada para fomentar o compartilhamento de informações vitais e reforçar os laços fraternais entre os líderes dessas prestigiosas instituições maçônicas no estado. 

Esse diálogo entre os Grão-Mestres simboliza o compromisso contínuo com os valores fundamentais da Maçonaria: fraternidade, integridade e desenvolvimento pessoal e coletivo. Através dessas reuniões estratégicas, os líderes maçônicos demonstram sua dedicação não apenas ao crescimento de suas respectivas organizações, mas também ao bem-estar e progresso da sociedade em geral.

GRANDE SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO


Emitido em 28/04/2024 22:26