Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

PRIMEIRA SESSÃO DO ANO ARLS NOVO TEMPO Nº 19 (22/02/2024)

23/02/2024

No dia 22 de fevereiro de 2024, a ARLS Novo Tempo n. 19 teve a honra de abrir as atividades maçônicas do ano com uma sessão muito produtiva.

Presidida pelo Venerável Mestre Irmão Alessander Coelho Pinto, a reunião foi marcada pela recepção calorosa aos irmãos do quadro e visitantes, enriquecida com uma palestra  proferida pelo Grão-Mestre Soberano Irmão Bento Duailibi, que abordou o tema “Regularidade & Reconhecimento”.

O evento contou com a participação de 14 irmãos do quadro e 19 irmãos visitantes, demonstrando a fraternidade e o interesse mútuo nos assuntos que regem a ordem. A sessão foi ainda mais prestigiada com a presença do Soberano Irmão Amilcar Silva Jr., Grão-Mestre de Honra do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS) e atual Secretário Geral da Confederação Maçônica do Brasil (COMAB).

Destacaram-se também as ilustres presenças do Primeiro Grande Vigilante da PALM, Irmão Thiago Ramos Dias; do Venerável Mestre da ARLS Cavaleiros da Luz, n. 45, Irmão Anderson Clayton; e do Delegado Geral, Irmão Edgar Nakasone, sublinhando o caráter representativo e a unidade entre as lojas.

Após as atividades formais, os irmãos tiveram a oportunidade de estreitar laços e compartilhar experiências durante um ágape fraternal, momento de confraternização e celebração que reforça os laços de fraternidade que unem a comunidade maçônica.

Este evento inaugura o calendário de atividades do ano da ARLS Novo Tempo n 19, reiterando o compromisso do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul com o fortalecimento dos valores maçônicos e a difusão do conhecimento e da fraternidade entre seus membros.

Grande Secretaria de Comunicação


Emitido em 28/04/2024 19:31