Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

GRÃO-MESTRE E GRANDE SECRETÁRIO DE PARAMAÇÔNICAS PARTICIPAM DE INICIAÇÃO FILHAS DE JÓ

02/10/2022

No dia 01 de outubro de 2022, no templo ARLS Acácia do Sul nº 07, foi realizada a cerimônia de iniciação da Ordem Internacional das Filhas de Jó, Bethel 01 de Campo Grande JAB Eduardo Gomes de Oliveira.

Nesta oportunidade foram iniciadas 9 novas sobrinhas a esta centenária ordem. Nesta ocasião destaca-se a participação do Grão-Mestre do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS) Soberano Irmão Bento Duaibili e o Grande Secretário de Atividades Filantrópicas e Paramaçônicas Ilustríssimo Irmão César Gaedicke, que recebeu sua diplomação como Grande Secretário. 

As Filhas de Jó Internacional, ou apenas Filhas de Jó é uma organização sem fins lucrativos, discreta e de princípios fraternais, filosóficos e filantrópicos, apoiada pela Maçonaria e destinada a jovens do sexo feminino entre 10 e 20 anos (incompletos), visando ao aperfeiçoamento do caráter, por meio do desenvolvimento moral e espiritual encontrados nas Sagradas Escrituras, da lealdade para com a bandeira do seu país, do amor filial e do serviço à comunidade.

Ela baseia-se nos ensinamentos Bíblicos sobre a vida de , sua paciência perante os desafios e provações pelos quais teve de passar..

Esta ordem foi fundada nos Estados Unidos em 1920 e está presente no brasil desde 1993. 

 

Grande Secretaria de Comunicação. 


Emitido em 18/04/2024 21:21