Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

CELEBRAÇÃO DO SESQUICENTENÁRIO DA ARLS CARIDADE E SILÊNCIO (GOB-MS) EM CORUMBÁ - MS

08/04/2024

No dia, 6 de abril de 2024, o Grande Oriente de Mato Grosso do Sul(GOMS) marcou presença nas comemorações do Sesquicentenário da ARLS Caridade e Silêncio n. 283 no Oriente de Corumbá-MS jurisdicionada ao GOB-MS.

A noite foi uma grande celebração para a Oficina, que comemorou 150 anos de fundação e teve a honra de contar com a ilustre presença do Soberano Irmão Ademir Cândido da Silva, Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil.

A sessão contou também com a presença do Grão-Mestre Estadual do GOB-MS, Eminente Irmão David da Silva Ribeiro, e do Venerável Mestre Ivo Luiz Hideo Shibayama, que se destacaram como grandes anfitriões da noite.

Além deles, estiveram presentes o Sereníssimo Irmão Ademar de Souza Freitas, Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul (GLEMS) o Soberano Irmão Bento Adriano Monteiro Duailibi, Grão-Mestre do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS); e o Sereníssimo Irmão Jordão Abreu, Past Grão-Mestre da GLEMS.

Em nome de todos os obreiros do GOMS, o Soberano Irmão Bento Adriano Monteiro Duailibi homenageou a Oficina com uma placa comemorativa aos seus 150 anos de fundação.

Ao final da sessão, o Soberano Irmão Ademir Cândido da Silva fez questão de registrar uma fotografia com todos os Grão-Mestres presentes, de mãos dadas, simbolizando a união da Maçonaria Regular Brasileira.

Grande Secretaria de Comunicação. 

 


Emitido em 29/04/2024 18:33