Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

GRÃO-MESTRE DO GOMS É HOMENAGEADO PELO GOB-MS COM COMENDA BARÃO DE BATOVI

08/04/2024

Na noite de 6 de abril, durante as celebrações do aniversário de 150 anos da ARLS Caridade e Silêncio nº 283 do GOB-MS, na cidade de Corumbá, o Soberano Irmão Bento Adriano Monteiro Duailibi, Grão-Mestre do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul, foi agraciado com a Comenda Barão de Batovi. Esta é uma a maior honrarias concedida pelo GOB-MS, uma distinção chancelada pelo Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil, Soberano Irmão Ademir Cândido da Silva, e entregue pelo Grão-Mestre Estadual do GOB-MS, Eminente Irmão Davi da Silva Ribeiro. Instituída pelo Decreto nº 037-2015 dessa potência, a comenda reconhece os relevantes serviços prestados ao Grande Oriente do Brasil e à Maçonaria Universal.

Este momento único e marcante ressalta a importância do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul na Maçonaria, destacando o reconhecimento do seu Grão-Mestre pelo GOB na presença de seu Soberando Grão-Mestre Geral

Visivelmente emocionado, o Grão-Mestre Soberano Irmão Bento Adriano Monteiro Duailibi agradeceu a honraria, enfatizando que o reconhecimento é fruto do esforço conjunto do GOMS, valorizando o trabalho de cada um de seus membros, mais do que a contribuição individual de seu Grão-Mestrado.

Grande Secretaria de Comunicação. 


Emitido em 29/04/2024 19:45