Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

SESSÃO CONJUNTA DA 3º DELEGACIA DE CAMPO GRANDE - MS

12/04/2024

A noite de 11 de abril foi marcante para o Grande Oriente de Mato Grosso do Sul, com a realização de uma sessão conjunta pela 3.ª Delegacia, que reuniu todas as Lojas que operam no condomínio da ARLS União e Fraternidade VI nº 06. O evento, que contou com a presença de 80 irmãos das três potências regulares de MS, foi dirigido pelo Venerável Mestre da ARLS Luz do Oriente nº 20, Irmão Luiz Francisco. Ele foi auxiliado pelo 1.º Vigilante, Venerável Mestre da ARLS União e Fraternidade VI nº 06, Irmão Luzimar Pereira de Melo, e pelo 2.º Vigilante, Venerável Mestre da ARLS Luz e Verdade nº 14, Irmão André Ruiz.

Outros Veneráveis Mestres presentes incluíram o Irmão Ricardo Biriba da ARLS Obreiros do Oriente nº 17 e o Irmão Emídio Silva Dias da ARLS Astréa de Estudos e Pesquisas nº 38. Durante a sessão, o Grão-Mestre do GOMS, Soberano Irmão Bento Adriano Monteiro Duailibi, proferiu uma palestra com o tema: "Maçonaria do Século XXI - Tópicos Relevantes".

A noite também foi especial pela entrega de títulos importantes: a ARLS Astréa de Estudos e Pesquisas nº 38 recebeu o título de Excelsa, aceito pelo seu Venerável Mestre, Irmão Emídio Dias, enquanto a ARLS Luz do Oriente nº 20 foi honrada com o título de Mui Excelsa, entregue ao seu Venerável Mestre, Irmão Luiz Francisco.

O Grande Oriente de Mato Grosso do Sul parabeniza e expressa gratidão à 3.ª Delegacia, liderada pelo Delegado Irmão Wilson Pereira da Silva, e a todos os Veneráveis Mestres das lojas envolvidas, por essa iniciativa brilhante que culminou com uma sessão memorável de integração e congraçamento entre os irmãos.

Grande Secretaria de Comunicação


Emitido em 29/04/2024 16:21