Logo
Atendimento (67) 3365-4644

Email para contato

goms@goms.org.br

SESSÃO MAGNA DE REGULARIZAÇÃO E FILIAÇÃO DA ARLS OBREIROS DO ORIENTE Nº 17

16/04/2024

No dia 15 de abril de 2024, a ARLS Obreiros do Oriente n.17 realizou uma Sessão Magna de Regularização e Filiação, sob a liderança do Venerável Mestre Irmão Ricardo Biriba de Carvalho. O evento foi uma celebração especial que marcou a filiação dos Irmãos Áureo Nogueira Lisboa, Carlos Ernesto Oliveira de Souza, Eduardo Gonçalves de Menezes, José Octaviano de Andrade Filho e Marco Aurélio Silva do Nascimento.

Neste mês de de abril a oficina celebra 30 anos de fundação. A sessão foi enriquecida com uma palestra sobre o crescimento da Loja e fez uma retrospectiva das administrações anteriores, apresentada pelo Delegado da 3.ª Região, Irmão Wilson Pereira da Silva. Com uma abordagem brilhante, o Irmão Wilson ofereceu uma retrospectiva das gestões passadas, ilustrando o progresso contínuo da oficina ao longo das décadas.

Este evento importante contou com a presença de aproximadamente 60 irmãos das três potências regulares de Mato Grosso do Sul, além de várias autoridades do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul. Dentre os presentes estavam o Soberano Grão-Mestre Irmão Bento Adriano Monteiro Duailibi; o Delegado Geral Irmão Edgard Nakasone; o Delegado da 9.ª Região Irmão Narciso Momenti; o Venerável Mestre da ARLS União e Fraternidade VI n.06, Irmão Luzimar Pereira; o Venerável Mestre da ARLS Luz do Oriente n.20, Irmão Luiz Francisco; o Venerável Mestre da ARLS Estrela do Universo, Irmão Fermin Filho; e os Deputados da PALM, Ilustríssimos Irmãos Elenilson Filho, Michael Marion e Baldomero Bezerra.

O Grande Oriente de Mato Grosso do Sul parabeniza a ARLS Obreiros do Oriente n.17 por suas três décadas de serviço e deseja sucesso contínuo aos novos membros filiados.

Grande Secretaria de Comunicação.


Emitido em 29/04/2024 19:56